sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Bom,hojê acordei com uma necessidade de criar um blog! Por que? Nem eu sei,acho que pra postar algumas indguinação,algumas alegrias,ou pra mim ter o que fazer quando não tiver o que fazer,sacou?
Mas,enfim.Esses dias tava pesquisando em alguns sites pra baixar musicas e encontrei uma postagem de um áudio do Guns,é o grande Guns N' Roses,um registro de 2009,no Japão
baixei,escutei e a conclusão que eu tive é,que Axl Rose está cada vez melhor,sim cada vez melhor mesmo!
O que acontece,é que as pessoas não entendem que os anos passam,astros tbm ficam velhos,também engordam e tudo mais...Mas sua voz,sua música,continuam com a mesma qualidade e genialidade que na época de ouro,em que eles eram o GN'R.Pra terminar,queria deixar um recado! ''Aprenda a olhar as coisas de uma maneira dferente,ao invéz de já sair criticando,olhe o lado bom,sempre tem''
Fui galera...até a proxima

We are the youth gone wild

Nenhum comentário:

Postar um comentário